segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

ORAÇÃO REIKIANA

 Deus, meu Deus;

(Pai e Mãe de todos nós)
fonte única e verdadeira
de onde provem
toda força e luz,
ofereço-Te minha mãos
ao serviço amoroso
de tua infinita Energia.
Reverenciando meus antepassados,
meus mestres (visíveis e invisíveis),
meu santo anjo da guarda,
os Santos Arcanjos de Deus
(Miguel, Gabriel e Rafael)
e aos mestres do Reiki;
peço humildemente
que seja iluminado,
protegido
e direcionado
da melhor forma possível
na canalização do Reiki;
para o máximo bem de todos,
segundo Tua vontade
e revelação da Tua divina glória.
Amém.



http://ocantonovo2.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).
Agradecida pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails