segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

ORAÇÃO DO PERDÃO DO REIKIANO



Em nome de Deus, Pai, Mãe, Filho e Espírito Santo Cósmico e Planetário
Em nome de Maria, eu peço perdão e perdôo a todos que maltratei e a todos
que me maltrataram através do tempo e de vidas passadas
Que a Energia Reiki envolva-me, que a Energia Reiki ampare-me, que a
Energia Reiki liberte-me, que a Energia Reiki perdoe-me
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou um pilar de luz da Energia Reiki, envolvendo,
amparando, libertando-me divinamente
Eu sou livre para expandir o amor incondicional em mim e a todos que
maltratei ou que me maltrataram
Graças a Deus e a Energia Reiki estou renovado pelo perdão

Que assim Seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).
Agradecida pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails