segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

COMO NEGAR, MINHA ALMA GÊMEA?

almas gêmeas


poesia de Moacir Sader
publicada no site Espiritualidade em junho/09



Como negar que eu seja a sua alma gêmea
se intimamente sorrimos um para o outro ainda que estejamos exteriormente sérios?


Seu sorriso interior preenche o meu mundo intrínseco de brilho incandescente.



Como não ver que eu seja a sua alma gêmea a tanto procurada

se os seus olhos verdes fitam o meu interior quebrando todas as barreiras,
todos os limites, ultrapassando dimensões,

deixando-me diante de você,
inteiramente seu?



Como negar que você seja a minha alma gêmea

se nossas auras se entrelaçaram intensamente desde que nos reencontramos?



A partir desse dia,  sinto-me no céu,
no paraíso existente em seu oceânico olhar.



Meu espírito levita ao encontro da felicidade  sempre quando toco você em pensamento.



Como poderia negar que  você seja a minha verdadeira alma gêmea

se  você mexe comigo, fustiga, revira o meu mundo interior, sabendo inteiramente de mim?



Você me deixa mudo de espanto de nossa união singular, energética,

ainda que nossas vidas prossigam, ainda,

por caminhos desiguais.



Como negar então que somos almas gêmeas

se a minha alma é você em mim,

se somos  gêmeos em espírito e

estamos extasiados por nosso reencontro universal?



Sou puro encaminhamento por sentir sua luminosa energia.

Você reluz ainda mais quando sorri para mim por saber que me reencontrou
e pode  mais uma vez suavizar magicamente

o meu coração com o seu puro encantamento,

fazendo-me recordar de outros tempos,

quando me disse para esperar o nascimento das luzes do futuro...
que é hoje.



Dedico esta poesia a todos os enamorados do amor,

em homenagem ao dia dos namorados.

Neste tempo de final de era,

as almas gêmeas estão sendo atraídas mutuamente.



Abraços, com carinho

Moacir Sader


Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).
Agradecida pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails